Tuesday 31 July 2018

Putting forex trading on resume


Colocando seu CFA nível I em seu resumo Ganhando a qualificação Chartered Financial Analyst (CFA) é uma maneira que os profissionais de investimento podem demonstrar sua análise financeira e experiência em gerenciamento de portfólio. O CFA Charterholder Program é um longo processo com inúmeras etapas. Os candidatos devem passar três exames separados de seis horas e alcançar 48 meses de experiência de trabalho relacionada com o investimento. Uma vez que este processo é muito dinâmico, com os candidatos a gastar longos montantes de tempo entre os níveis, é importante entender como mostrar essa experiência em seu currículo. Experiência e Educação Um currículo eficaz descreve de forma concisa a sua experiência profissional e educação. Como regra, você deve colocar sua experiência de trabalho para o topo do currículo. Um currículo de indústria de investimento forte iria destacar conquistas quantitativas de carreira e papéis de liderança específicos. Educação geralmente segue a experiência de trabalho, com os candidatos a emprego enfatizando qualquer honras ou conhecimentos adquiridos durante a sua graduação e formação universitária de pós-graduação. Competências, Certificações ou Desenvolvimento Profissional Depois de listar sua experiência de trabalho e experiência universitária, é apropriado delinear todas as atividades de desenvolvimento profissional que você completou. Esta seção pode ser intitulada Habilidades e Certificações ou Desenvolvimento Profissional, o que você preferir. Se você tem habilidades técnicas ou de programação especializadas, além de seu Nível I CFA, então você deve usar o título da seção Habilidades e Certificações e lista suas habilidades técnicas, juntamente com qualquer certificação profissional. Caso contrário, a seção de Desenvolvimento Profissional ou Certificações seria um título adequado para a certificação CFA Nível I. Candidato de nível I do CFA Se você está estudando atualmente para fazer exame do exame de nível I de CFA, então você é considerado ser um candidato para a certificação do nível 1 de CFA. Existem várias maneiras que você pode indicar isso em seu currículo. Uma maneira é chamar-se um candidato CFA Nível I. Outra é afirmar que você está se preparando para o exame CFA Nível I na seção Competências / Certificações / Desenvolvimento Profissional do seu currículo. Data do exame Você pode fornecer aos empregadores potenciais informações adicionais sobre o seu status de Nível I CFA, indicando a data em que você pretende fazer o exame CFA Nível I. Por exemplo, você pode declarar: CFA Nível I Candidato Junho 2017 Data do Exame. Alternativamente, você pode declarar: Preparando para CFA exame de nível I junho 2017 Data de exame. Certificação CFA Level I Depois de ter passado no exame CFA Nível I e ​​você tem os 48 meses necessários de experiência de trabalho na indústria de investimentos, você pode declarar que você tem a certificação CFA Nível I em seu currículo. Se você tiver passado no exame de Nível I CFA, mas você não tem os 48 meses necessários de experiência de trabalho relacionada ao investimento, então você deve declarar: Passado CFA exame de nível I, vai atingir certificação CFA Nível I na conclusão da experiência de trabalho Data: Abril de 2017). CFA Nível II e III O programa CFA é um empreendimento de várias camadas, e alcançar a certificação CFA Nível I é apenas o primeiro passo neste processo. À medida que avançar, é apropriado continuar a atualizar seu currículo para que os potenciais empregadores compreendam onde você está neste processo. Por exemplo, uma vez que você tenha obtido a certificação CFA Nível I e ​​esteja se preparando para o exame de nível II, você deve declarar, obteve certificação CFA nível I, CFA, nível II (data do exame: junho de 2017). Você não pode usar as letras CFA após o seu nome até que você tenha passado todos os três exames e ganhou o status oficial CFA Charterholder. Conclusões É importante pensar em seu currículo como um documento vivo, atualizando-o continuamente com sua experiência profissional mais recente. Sua Certificação CFA Nível I é apenas um pedaço desta história, com suas conquistas de trabalho sendo outro segmento importante. Atualizar seu currículo com suas atividades de desenvolvimento profissional e realizações de trabalho é a melhor maneira de destacar suas habilidades únicas para potenciais empregadores. Valor da Personal Trading / Investimento Experiência em currículo Siga sua paixão e você nunca tem que trabalhar um dia em sua vida Então eu Estava se perguntando, qual é a postura da maioria dos macacos por aqui em relação a esta declaração que eu estava lendo este artigo mais cedo: inc / quora / this-is-one-piece-of-care. Como é culturalmente diverso seu local de trabalho realmente Existe um grupo étnico dominante ou há realmente diversidade cultural em seu local de trabalho Hmmmmmm A nova onda de Certificados de IVY amp Escolas Alvo - Pensamentos Eu realmente gostaria que nós, a comunidade de Enlightened Monkeys, para discutir isso Tema e compartilhar nossos pensamentos sobre uma experiência do século 21. Harvard, MIT e muitas, muitas outras Escolas respeitáveis ​​de. WFS SA 2017 Entrevista WELLS FARGO SCANDAL 2017 Eu tenho um superday com WFS para SA, haverá uma pergunta sobre os recentes escândalos se assim for, como devo ir sobre como abordar essas perguntas Conselhos necessários em Commercial / Residential / Retail Propriedades de compra 100 - 300MM Olá a todos, eu estarei visitando NYC com um grupo de incorporadores de imóveis asiáticos que procuram comprar um principal comercial / residencial / projeto de varejo na cidade na faixa de 100 - 300MM. Gostaria de apresentar. Investment Banking Boutique É necessariamente ruim que uma empresa de investimento boutique me enviar enviar meu currículo via e-mail para um estágio potencial Também, é incomum para o gerente de contratação para entrar em contato com uma pessoa uma hora mais tarde Nós. Adquirir um emprego como analista ou comerciante sem educação formal Não ter um ato de educação formal como um verdadeiro obstáculo ao acesso à indústria, e se não o que é o catalisador que me permitiria obter acesso Im atualmente apenas um dia negociação tolo no meu. Novo lurker procurando insight Olá a todos, eu sou novo no fórum. Eu sou um júnior de um não-alvo b-escola olhando para entrar em finanças corporativas, vendas / negociação, banca ou pesquisa de capital. Vinda de uma escola não-alvo tem. Candidato Não Tradicional Tornando-se um Estagiário de IB-Generalista Olá, tenho estado interessado em IB nos últimos 6 meses. Eu me graduei com meus solteiros da ciência em finanças dezembro 13o. Vou ter um 3.4 global gpa com o meu principal GPA sendo um 3.7. Eu gostaria. Risco Averse / Neutral em uma entrevista Hey guys, eu tenho um par de entrevistas chegando com lojas de comércio de suporte e eu estava querendo saber como responder a questão de aversão / neutro de risco. Às vezes, eles pedem isso dando duas opções com. WSO Estágios e Oportunidades de Emprego Junte-se à Wall Street Oasis Team OPENUNIDADES ABERTAS PARA ESTUDANTES: Estágio Blogging Estágio SEO Principais estagiários nestes programas serão considerados para estágios de nível de gestão e / ou. Lazard LA-Heard voltar Tive uma primeira rodada sobre o telefone na semana passada, eles disseram wed ouvir voltar algum dia desta semana, mas queria abrir um fórum para ver whos ouvido volta / quando. Qualquer outra pessoa no processo ou obtido uma oferta já Por que X empresa quando não há ex-alunos lá Este é para o meu não-alvo pessoas lá fora. Se eu desembarcar uma entrevista com uma empresa, com praticamente nenhum ex-alunos (e, consequentemente, ninguém com quem falei antes de obter a entrevista), quais são alguns. Novo para investir. Precisa de um conselho. Amigos, eu completei meus estudos este ano e vou começar minha economia futura com 10.000 que me foi dada pelo meu pai. Estou planejando investir em algumas ações como o Facebook, Bank of. Aplicando a MSF com 2.7 gpa eu sou um sénior em um alvo semi na Pensilvânia que estuda a política internacional. Eu estava originalmente planejando ir para a faculdade de direito, no entanto eu decidi que no verão passado que eu quero prosseguir uma carreira dentro Oct 5 2017 - 8:00 am Oct 5 2017 - 8:00 am to Oct 7 2017 - 5:00 pm Oct 6 2017 - 8:00 am a 7 out 2017 - 8:00 am Oct 9 2017 - 8:00 am a Oct 12 2017 - 5:00 pm Oct 13 2017 - 8:00 am a 14 out 2017 - 8:00 am Estas 6 lições de modelagem financeira podem ajudar You Land Your 100k Dream Job Nosso Fun Excel Treinamento e Desafio Contest Modelagem DCF, Toneladas de Free Templates Video Tutorials Lição de avaliação sobre Trading Comps Cash Flow Modelagem e muito mais Eu normalmente venderia este pelo menos 200, mas estavam oferecendo-o gratuitamente como um Doce suborno para se juntar à nossa comunidade de 350.000 membros. Vê-lo no interior Lazy Junte-se a nós e obter as 6 aulas gratuitas com um clique abaixo Devo colocar quotstock tradingquot para o meu currículo para ir para a faculdade Eu comecei a negociar ações quando eu fiz 16 anos (agosto passado), e I39ve encontrado que I39m bastante bom em E fizeram retornos muito bons em meus investimentos. Eu pensei que seria uma outra vantagem para o meu currículo, mas meus pais pensam que dizendo que eu comércio de ações iria fazer as pessoas pensam I39m um jogador e que os meus pais. Mostro mais Eu comecei negociar estoques quando eu girei 16 (último agosto), e I039ve encontrado que I039m bastante bom nela e fêz retornos muito bons em meus investimentos. Eu pensei que seria outra vantagem para meu currículo, mas meus pais acham que dizer que eu negocie ações faria as pessoas pensarem que eu sou um jogador e que meus pais estão muito soltos em mim. Isso não pode ser certo, certo. Obrigado. Eu deveria colocar quotstock tradingquot para o meu currículo para ir para a faculdade Eu comecei a negociar ações quando eu fiz 16 anos (agosto passado), e I039ve descobriu que I039m bastante bom nisso e ter feito retornos muito bons em meus investimentos . Eu pensei que seria outra vantagem para meu currículo, mas meus pais acham que dizer que eu negocie ações faria as pessoas pensarem que eu sou um jogador e que meus pais estão muito soltos em mim. Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de fazer uma reclamação, por favor consulte nossa Diretório de Direitos Autorais / Políticas Denunciar Abuso Se você acredita que sua propriedade intelectual tem Foram violados e gostaria de apresentar uma queixa, consulte o nosso Copyright / IP PolicyResume e Exemplos de capa e guias de escrita O Blog Trader Exemplo de currículo Exemplo de currículo para profissionais financeiros com experiência de trabalho como Chefe de Mesa de Negociação para uma grande empresa de investimento. Este documento seria uma boa referência para qualquer pessoa nos mercados financeiros ou indústria de serviços financeiros. Este candidato a emprego possui habilidades como um comerciante e analista financeiro. Esta experiência inclui gestão de risco, hedging estratégico, análise técnica de mercado, execução comercial e conceitos de negociação. O currículo também enfatiza uma forte compreensão de vários mercados, como Forex, Opções, Futuros, Swaps, CMO8217s, TBA8217s e Treasuries. O candidato também demonstra uma carreira bem sucedida carreira, progredindo de um comerciante júnior para um comerciante de cabeça. O candidato a emprego também se tornou um negociante classificado superior. Este comerciante resume esboça realizações específicas, tais como a formulação de um modelo de swap spread e projetar um modelo de negociação. A seção de educação documenta o trabalho seeker8217s Bachelor of Arts in Economics. Negociante Resume Declarações Gerenciar a negociação e execução de negócios de investimento em múltiplas bolsas abrangendo divisas, commodities, ações e renda fixa. Implementar estratégias de negociação corporativas e executar serviços de negociação de clientes externos. Troque uma variedade de veículos de investimento, incluindo futuros de commodities, FOREX, ações, opções e títulos. Desenvolver produtos baseados em veículos de negociação de commodities e ajudar a vender esses produtos a fundos de pensão e investidores institucionais. Fornecer insight e suporte para equipes de software e sistemas no desenvolvimento de algoritmos, plataformas e sistemas de negociação. Colaborar com as equipes de gerenciamento e negociação para conceituar metas, construir planos estratégicos e implementar processos para alcançar metas. Trabalhar com equipes de vendas para estabelecer novas contas e fornecer suporte ao cliente de classe mundial e suporte de corretagem. Reunir-se com os clientes para criar estratégias específicas do cliente para mitigar riscos de moeda e mercadorias. Coordenar com o escritório da conformidade para assegurar-se de que todos os dados sejam transferidos aos reguladores para encontrar-se com exigências de Dodd-Frank. Monitorar os custos de transação e negociar com corretores e bolsas para reduzir despesas. Mais Finanças e Contabilidade Resume ExamplesWould você colocar dia de negociação em seu currículo Supondo que você não está aplicando para algo que está relacionado com a especulação, apenas para efeitos de dizer que você estava fazendo algo diferente do cão andando para explicar uma lacuna no seu histórico de emprego. Eu posso vir acima com algo extravagante que soa mais grandioso do que é realmente, é apenas Im que quer saber se qualquer um pensa que muitos departamentos de recurso humanos poderiam ver com o bs Geralmente, a qualquer momento eu digo a alguém que eu dabble no dia que negocei ou começ o, Você deve ser imundo stinkin richquot ou quotWTF Thats gamblingquot respostas. Às vezes eu faço alguém que tem uma pista e realmente gosta de falar sobre o comércio de uma forma realista, mas principalmente as pessoas não têm idéia do que está envolvido. 4 de setembro de 2017, 04:09 Inscreveu-se em janeiro de 2004 Re: Você colocaria dia de negociação em seu currículo Quanto tempo é a lacuna Sep 4, 2017, 2017, 12:18 pm Registrado em fevereiro de 2018 Re: Você colocaria dia de negociação em seu currículo Você lucrou Jack. Eu acho que você poderia incluir coisas que você aprendeu em uma entrevista discussão.

No comments:

Post a Comment