Monday 6 August 2018

Exness review forex peace army broker


Exness Review Visite o site Terrible service Exness - Terrible Minha conta 675821 está bloqueado há mais de 120 dias, uma negligência total de exness sempre informar que eles estão desbloqueando, mas até hoje nada, eles não chamam seus clientes Eu preciso de uma solução urgente, suporte ao cliente não Não resolve nada. O suporte nunca resolve Eu passei seu pedido ao departamento apropriado depois que isto é considerado eo problema é resolvido você receberá uma resposta por e-mail de nós. Número do protocolo: 20173656519022 Previsão de retorno 30 dias. Obrigado pela sua paciência e cooperação. Atenciosamente, Julia Kozlova Exness Ltd. (NZ), Responder por Georgii Bartenev enviado 23 de novembro de 2017: Olá, wilney dantas. Obrigado pela revisão. Devo dizer que eu estava tentando conectar todos os pedaços de informação que você forneceu (tanto aqui e em um e-mail enviado para a nossa gestão superior), mas tente como eu poderia eu era incapaz de fazê-lo. E aqui está o porquê. Primeiro de tudo, você alega ser nosso cliente brasileiro. No entanto, a conta 675821 é registrada do Paquistão. A outra conta fornecida no e-mail também está registrada no Paquistão. Ambas as contas são registradas em e-mails diferentes daquele de onde seu e-mail foi enviado. Em segundo lugar, as portas do servidor comercial fornecido no e-mail estão incorretas. E assim são as senhas de telefone fornecidas para ambas as contas. Além disso, o endereço do e-mail foi enviado não está registrado no banco de dados Exness. Em outras palavras, não há área de Membro sob este e-mail e nem há uma conta de negociação sob o mesmo e-mail. Além disso, entendo que você copiou-colou um fragmento de um e-mail aparentemente enviado a você por um de nossos representantes de suporte ao cliente dentro dos últimos 120 dias. No entanto, tenho de salientar que não encontrei este email no nosso banco de dados. Para piorar as coisas, o rodapé usado no fragmento copiado do e-mail não foi usado pela Exness desde 2017. NZ do pé representa Nova Zelândia, que há muito tempo deixou de ser o país de nosso registro. Agora VC é usado em vez e representa São Vicente e Granadinas. No entanto, os nossos rodapés de e-mail não apresentam estas duas letras. Nós simplesmente escrevemos isso: Georgii Bartenev Exness Support Team E-mail: supportexness Além disso, eu gostaria de informar que as duas contas de negociação não estão bloqueadas. Ambos são arquivados como não utilizados por mais de 1 ano. Com base nesses fatos, receio não relacionar este caso com o Exness, pois a situação descrita aqui e no e-mail não corresponde aos fatos. Se você tiver outros detalhes sobre este assunto, eu apreciaria se você poderia compartilhá-los comigo aqui ou em georgii. bartenevexness, de modo que eu pudesse verificar mais. 7011784 eu tenho todas as minhas provas que Exness scam me eles não podem pagar retirar agora ficar longe Minha Conta NÃO é 7011784.I pode trocar sobre exness 4 anos eu não posso ter qualquer problema Recentemente eu posso depositar com skrill 250 e começar a negociar. E lucrar até 1k e retirar. Mas posso chocar para ver o meu retirar é rejeitado eu posso ir para spport eles me disseram que você não pode retirar hoje você pode retirar amanhã, então eu posso esperar amanhã no dia seguinte a minha retirada é novamente rejeitar eu posso ir para Apoio que eles me disseram que skrill reclamar o meu depósito você pode esperar 24 horas. Então eu novamente esperar hoje eu posso novamente ir para spport eles me disseram que você pode enviar cópia do cartão que eu deposito mais de ano atrás. Minha pergunta é que eu posso depositar e retirar Skril 20 a 35 vezes no ano, então o que está errado agora mesmo eu não consigo lembrar qual cartão eu posso usar. Eles têm sccamed me. Do não trabalhar com exness agora eles podem correr agora e parar de pagar clientes retirar. Responder por Georgii Bartenev enviado 19 de setembro de 2017: Olá, Ehsan Elani. Obrigado por compartilhar sua experiência em Exness com todos aqui. Além do que eu respondi neste post forexpeacearmy / community / threads / exness-scam.47136 / post-257118 Eu tenho que acrescentar que sua retirada foi processada com êxito, pois recebemos a carta do seu sistema de pagamento confirmando que seu sistema de pagamento Conta que foi usado para depositar para a conta Exness 7011784 está em boa posição. A solicitação para fornecer as fotografias dos cartões bancários que você usou no Exness foram feitas pelo departamento financeiro para fins de verificação. Se você tiver outras perguntas, por favor, não hesite em me avise. Exness teria recebido uma revisão 4 estrelas por mim, mas recentemente a empresa decidiu fazer todos os clientes comerciantes de notícias ir embora, aumentando a margem necessária em torno dos anúncios de notícias (quase todas as horas lol) x10 vezes ). Prezados Senhores, a sua empresa não oferece índices de negociação (que são os instrumentos mais dinâmicos) e este foi um grande menos, você agora don039t oferecem forex trading durante eventos graves (claro, a margem necessária é muito alto), que é a segunda negociação mais dinâmica Oportunidade disponível. Melhor fechar a empresa em tudo depois disso, você vai perder todos os seus clientes. Responder por Georgii Bartenev enviado 9 de setembro de 2017: Prezado BlackViper, Obrigado pela revisão. Eu realmente aprecio que você compartilhou sua opinião aqui. Gostaria de salientar que a razão subjacente à introdução da regra foi a de permitir reduzir os riscos dos comerciantes039 se a situação do mercado se desenvolver de forma imprevisível durante acontecimentos económicos significativos. Além disso, a regra está no lugar apenas por 20 minutos em torno de um comunicado de imprensa de alto impacto, a partir de 15 minutos antes do lançamento até 5 minutos após o lançamento. Fora do período de 20 minutos, a margem é calculada de acordo com a alavancagem definida pelo cliente e o patrimônio líquido real em uma conta de negociação. Além disso, estou grato por sua sugestão sobre os índices de negociação. Tenha certeza que será considerado. Obrigado novamente por sua valiosa revisão. Exness é um bom corretor de retiradas rápidas (instantânea), Execução rápida, atendimento ao cliente excelente. A maioria das pessoas ouvem são muito bem novatos e don039t ter experiência suficiente nos mercados financeiros nada mas iludir-se eles serão milionários durante a noite. A desvantagem sobre este corretor que eu decidi deixá-lo, eles decidiram reduzir a alavancagem de 1: 2000 para 1: 200 durante news. I foram nesta indústria por um tempo e posso dizer-vos que estes são os mais rentáveis Vezes no mercado de Forex se você souber o que você está fazendo é um comerciante da notícia e este couldn039t trabalham para mim mais adeus exness. Responder por Georgii Bartenev enviado 1 de setembro de 2017: Olá, Peter Muraya. Obrigado pelo seu post. Em primeiro lugar, estou muito grato por sua revisão positiva. Em segundo lugar, no que se refere à questão em questão, tenho de salientar que são os requisitos de margem que são aumentados, em vez de a alavancagem ser diminuída. Na verdade, a alavancagem em si permanece a mesma. Isto é muito importante porque significa que as posições abertas fora deste período não terão esta medida aplicada a eles. Além disso, esta medida está em vigor apenas 20 minutos em torno de um evento de notícias de alto impacto, 15 minutos antes e 5 minutos após a notícia. Fora deste período de 20 minutos, você ainda pode usar os valores máximos de alavancagem na medida em que é permitido pelas regras de alavancagem (exness / forex / leverage /). Se você tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em contactar-meForexTime (FXTM) Revisão Visitar site se recusar a assumibility responsabilidade sobre a perda do cliente causando por seu serviço Se eles ainda são agradáveis ​​para você Basta esperar, não é a sua vez ainda. Para a história cheia com prova por favor visite este link forexpeacearmy / comunidade / threads / fxtm-recusou-a-ter-responsabilidade-depois de causar-cliente-loss.48127 / A 03.31am UTC / GMT7, 16 de novembro de 2017, depositei US400 Em minha conta FXTM, e I039ve tem uma notificação sms do HSBC para essa transação como prova de tempo que o banco processa essa transação. Misteriosamente que a transação permaneceu pendente até 08:00 pm UTC / GMT7 mesmo dia em FXTM, depois de chegar em casa do escritório eu estava muito choque sabendo meu estado de transação ficou pendente de manhã cedo até esse momento e eu imediatamente relatou a pessoa de chat ao vivo sobre esse problema , Se não assim, eu acredito que minha conta teria sido aniquilado com esse tipo de serviço. Esse tempo de processamento inaceitável da transação custou-me US2273 com total 3 posições foram paradas para fora em 09:24:43 09:24:46 am e 09:29:40 am hora do sistema no mesmo dia. Todos eles são par USDJPY com posição de venda, de 09:24:43 às 01:10:00 tempo do sistema que par subiu por aproximadamente 57 pips e depois caiu 120 pips a partir desse momento para 03:05:00 17 de novembro de 2017, Tempo do sistema. Estou certo de que se o meu depósito US400 foi processado sem atraso de 17 horas, minhas posições não teria parado com essa condição de gráfico de preço. Eu enviei meu inquérito sobre este problema e eles negaram e se recusaram a assumir a responsabilidade como eles disseram que não fazem nada de errado. Nov 25, 2017 - 1 Star O PRIMEIRO e o MAIS MAU corretor I039ve experiências desde minha primeira negociação. Eu depositei certo montante para aumentar os níveis de margem. Meu depósito foi atrasado de propósito por mais de 12 horas, sim mais de 12 horas para processar um depósito. Como o resultado que eu perdi mais do que US2000 com 3 posições foram parados para fora devido à chamada de margem. I039ve apresentado o meu pedido sobre este problema ea desculpa que deram foi ridículo, eles disseram que precisam de tempo para verificar a minha transacção enquanto não era a minha primeira vez depositar utilizando o meu cartão de crédito. O tempo anterior que levou apenas 15 minutos processo meu depósito, o mesmo cartão de crédito. No final, eles se recusam a assumir a responsabilidade e afirmam que não fizeram nada de errado. I039ve verificado o gráfico de preços do par posição got parado, se o meu depósito chegou a tempo como 15 a 30 minutos como de costume eu ferida não ter perdido o meu dinheiro. Nesta situação, posso processá-los ou posso entrar em contato diretamente com seu regulador, I039ve tem todas as provas de extrato bancário e depósito história Por favor me dê alguns conselhos, realmente aprecio. Corretor mais honesto para mim, FXTM Olá, sou Shanti da Indonésia. MyFXTM ID é 60009577. Eu abri 3 contas lá, 1 conta padrão e conta Cent. Eu realmente recomendo esta empresa de corretagem para os seus cuidados para os comerciantes. Eu sou um comerciante muito ruim. Eu perco dinheiro e continuo perdendo. Eles se preocupam comigo e me dão alguma motivação positiva por e-mail. FXTM regularmente faz webinar e eles realmente colocar o esforço em fazer a sua escola forex (o canto da educação) benéfico para nós. Eu sinto que FXTM é cuidado sobre mim assim que eu concluo que FXTM é o corretor real que não se opõe a sua posição. Eles são REAIS não um scammer Eles querem ter você rentável, para que os comerciantes podem abrir muitas posições que lhes permitam obter lucro da propagação. Eles realmente querem que abramos muitas posições, para que eles educar os comerciantes tão duro quanto eles podem. FXTM é honesto. Shann Por favor, resolva o meu problema logo que possível Eu depositei na minha conta 500 por Skrill e eu tento fazer para desenhar Skrill me mostrar uma mensagem que eu não posso arrastar-e fazer por favor depositário através deste sistema de pagamento antes de usá-lo Nas nuvens Eu quero uma solução para este problema e rapidamente Número de conta 1023208 No. 610.321 processo de depósito E eu fiz perguntas sobre isso no escritório fxtm No. inquérito 60245794 Eu tenho procurado um corretor bom ainda confiável para os últimos anos. É difícil encontrar um devido às restrições, limitações e fraude algum corretor subjugado com. Depois de alguns anos à procura de um bom corretor para investir o meu dinheiro, eu encontrei FXTM. No entanto, eu tinha absolutos nenhum problema em retirada / depósito do meu dinheiro em FXTM. Faz-me sentir seguro como eu mesmo é um investidor pamm experiente e eu sempre priorizar em uma reputação de corretor e excelência antes de investir. Por isso, eu recomendo totalmente este corretor para quem lá fora, quem gostaria de investir em contas PAMM como eles têm toneladas de gestores experientes e versáteis para organizar seus fundos. Nenhuma queixa tão longe desde o meu problema foram lidar muito bem pelo seu back office e serviço ao cliente. Rápido e preciso. Eu abri uma conta de estratégia (PAMM) com ForexTime. Quero dar aviso apenas sobre o grande PROBLEMA sobre GBP em 07/10/2017. Meu scalper perito conselheiro aberto comércios (ea ter stop-loss 28 pips (280pips 5 dígitos) e 99 pips (990 pips 5 dígitos). Assista o SCREENSHOT sobre stoploss e ORDEM FECHADO, de 150 a 450 pips (5 dígitos: a 1500 pips A 4500 pips) DESLIZAGEM ALTA Eu posso entender um deslizamento normal durante os momentos ruins ou notícias, mas 150 a 450 NO (1500 a 4500) Estou muito muito irritado. Eu escrevi para o apoio, a sua resposta FOREX TIME resposta: quotquotquotWITHOUT PREJUDICE Para o seu e-mail abaixo eo inquérito incluído no mesmo no que respeita ao seu número de encomenda 6642601, 6642607, 6642618, 6642625 e 6642631 da sua conta de negociação 9026956 a nossa equipa investigou cuidadosamente a sua consulta e concluiu com o seguinte: Registaram movimentos drásticos de preços, tendo em conta que as posições em disputa foram executadas em condições anormais do mercado, que foram acompanhadas do seguinte: Aumento significativo dos spreads Deslocamento aumentado A velocidade de execução da encomenda pode demorar mais do que o habitual. Por favor, também ser informado que o mercado Forex é descentralizada e cada corretor pode ter seu próprio pool de fornecedores de liquidez e os preços (e spreads) pode ser diferente entre os corretores. Portanto, o preço FXTM Server é considerado como preço real e os preços de outros corretores não podem ser levados em consideração em situações conflituosas. No caso de qualquer disputa, nosso arquivo de log do servidor é considerado fornecer a fonte mais confiável de informações e tem prioridade absoluta em qualquer avaliação de um determinado comércio. Confiamos que a questão do seu e-mail abaixo tenha sido tratada. Se você precisar de informações adicionais, não hesite em entrar em contato com o seu Gerente de Serviços de Conta ou com nosso Suporte ao Cliente. quotquotquot

No comments:

Post a Comment