Wednesday 28 November 2018

Best 15 min strategy forex scalping


Principais Indicadores Técnicos para uma Estratégia de Negociação Scalping Scalpers procuram lucrar com pequenos movimentos do mercado, tirando proveito de uma fita ticker que nunca fica parado durante o dia de mercado. Durante anos essa multidão de dedos rápidos confiou em telas de lance / pergunta de Nível II para localizar sinais de compra e venda. Lendo desequilíbrios de oferta e demanda fora da melhor oferta e oferta nacional (NBBO), ou o preço de compra e venda que a pessoa média vê. Eles iriam comprar quando a demanda criada no lado da oferta ou vender quando a oferta criada no lado da pergunta, a reserva de um lucro ou perda minutos mais tarde, logo que as condições equilibradas retornou ao spread. Essa metodologia funciona de forma menos confiável em nossos mercados eletrônicos modernos por três razões. Em primeiro lugar, o livro de encomendas esvaziou-se permanentemente após a queda do flash de 2018, porque as ordens profundas foram alvo de destruição naquele dia caótico, forçando os gestores de fundos a mantê-los off-market ou executá-los em locais secundários. Em segundo lugar, a negociação de alta freqüência (HFT) agora domina as transações intraday, gerando dados extremamente flutuantes que prejudicam a interpretação de profundidade de mercado. Finalmente, a maioria das negociações agora tem lugar longe das trocas em piscinas escuras que não relatório em tempo real. Scalpers pode enfrentar o desafio desta era com três indicadores técnicos custom-tuned para oportunidades de curto prazo. Os sinais usados ​​por essas ferramentas em tempo real são semelhantes aos usados ​​para estratégias de mercado de longo prazo, mas são aplicados a gráficos de dois minutos. Eles funcionam melhor quando fortemente tendência ou fortemente gama-bound ação controla a fita intraday que não funcionam tão bem durante períodos de conflito ou confusão. Youll sabe que essas condições estão no lugar quando você está recebendo whipsawed em perdas em um ritmo maior do que normalmente está presente em sua curva de lucro e perda típica. Leia mais para obter mais informações sobre tais sinais. Estratégia de entrada de fita média em movimento Coloque uma combinação SMA 5-8-13 no gráfico de dois minutos para identificar Fortes tendências que podem ser comprados ou vendidos em curto counterswings, bem como para obter um aviso de tendência iminente mudanças que são inevitáveis ​​em um típico dia de mercado. Esta estratégia de comércio do couro cabeludo é fácil de dominar. A fita 5-8-13 se alinhará, apontando para cima ou para baixo, durante fortes tendências que mantêm os preços colados ao SMA de 5 ou 8 barras. Penetrações no sinal de SMA de 13 barras diminuindo o momento que favorece uma amplitude ou inversão. A fita aplaina para fora durante estas variações da escala e o preço pode entrecruzar a fita freqüentemente. O scalper então observa o realinhamento, com fitas girando mais alto ou mais baixo e se espalhando, mostrando mais espaço entre cada linha. Este pequeno padrão desencadeia a compra ou vender sinal curto. Estratégia de Saída / Fraqueza Relativa Como o scalper sabe quando tirar lucros ou cortar as perdas 5-3-3 Stochastics e um desvio padrão de 13-bar, 3 (para mais, veja: Reversões de Mercado e Como Detectá-los. SD) Bollinger Band usado em combinação com sinais de fita em gráficos de dois minutos funcionam bem em mercados ativamente negociados, como fundos de índice. Dow componentes e para outras questões de grande alcance como a Apple (AAPL). Os melhores negócios de fita criada quando Stochastics vire mais alto do nível de sobrevenda ou inferior do nível de sobrecompra. Da mesma forma, uma saída imediata é necessária quando o indicador cruza e rola contra a sua posição após um impulso rentável. (Para obter mais informações, consulte: Quais são os melhores indicadores para identificar ações de super-compra e superlotação) Tempo que saem com mais precisão ao observar a interação da banda com o preço. Tome lucro em penetrações banda porque eles prevêem a tendência vai retardar ou inverter scalping estratégias não podem dar ao luxo de ficar por trás de retracements de qualquer tipo. Também tomar uma saída oportuna se um empurrão de preço não consegue alcançar a banda, mas Stochastics rola, o que lhe diz para sair. Uma vez que você estiver confortável com o fluxo de trabalho e interação entre elementos técnicos, sinta-se livre para ajustar o desvio padrão maior para 4SD ou inferior para 2SD para dar conta de mudanças diárias na volatilidade. Melhor ainda, sobreponha as faixas adicionais em seu gráfico atual para que você obtenha uma variedade mais ampla de sinais. (Para saber mais sobre outros indicadores de banda que podem orientar seus negócios, consulte: Capturar lucros usando bandas e canais.) Gráfico múltiplo escalpelamento Finalmente, puxe um gráfico de 15 minutos sem indicadores para acompanhar as condições de fundo que podem afetar seu intraday desempenho. Adicionar três linhas, uma para a impressão de abertura e duas para o alto e baixo da faixa de negociação que criou nos primeiros 45 a 90 minutos da sessão. Preste atenção para a ação de preço nesses níveis, porque eles também vão montar escala de dois minutos de compra ou vender sinais. Na verdade, você encontrará que seus maiores lucros durante o dia de negociação vêm quando couro cabeludo alinhar com o apoio e os níveis de resistência no gráfico de 15 minutos, 60 minutos ou diário. Os Bottom Line Scalpers não podem mais confiar em análise de profundidade de mercado em tempo real para obter os sinais de compra e venda que precisam para registrar vários pequenos lucros em um típico dia de negociação. Felizmente, eles podem se adaptar ao ambiente eletrônico moderno e usar os indicadores técnicos analisados ​​acima que são custom-tuned para quadros de tempo muito pequenos. Melhor estratégia de scalping Scalping como eu defini-lo: Aproveitando a alta probabilidade repetidas pequenas inconsistências ou padrões em um determinado mercado. Pela minha definição, uma configuração do couro cabeludo é uma instalação repetida causada por uma inconsistência no mercado. Poderia haver tanto quanto um mês entre scalps por minha definição, que combina-me perfeitamente. Eu uso vários tipos de sistemas diferentes na minha negociação, então eu posso dar ao luxo de esperar para a próxima instalação do couro cabeludo. Ok senhor, eu entendo que você tem sistemas comerciais adequados em seu arsenal. But eu não acho que eu posso trocar com sl 10 pips e tp 10 pips. I vai perder a minha confiança. Não podemos ter sucesso sem uma gestão de risco bem definida. Negociar com mais freqüência não significa necessariamente que você tenha mais sucesso. É tudo sobre o seu valor pip. Um comércio de 80 por semana para 10 pips em 100 um pip médias 600 por semana. Obviamente, este é um exemplo extremo, a maioria das pessoas comércio mais frequentemente, mas o ponto ainda é relevante. Estou trabalhando em um método scalping agora usando RSI (6) divergência e números redondos para a rede entre 10 e vinte pips. Meu problema é que eu troco mais vezes do que deveria. É incrível como desinteressante simples negociação rentável pode ser. Temos de arruiná-lo pela negociação setups C para manter. Que Deus me ajude a saber como couro cabeludo para 10 pips. Meu problema é que eu não posso definir sl menos de 50 pips. Iam um comerciante swing realmente e não que já estou lá. Isto é porque Iam curioso para saber. Não podemos ter sucesso sem uma gestão de risco bem definida. Obter qualquer preço que termina em 000 (4 dígitos), ou 0000 (5 dígitos). Coloque ordem pendente acima do preço atual e abaixo do preço atual nos pontos psicológicos mais próximos. TP / SL de 10 pips. Hahaha ainda está trabalhando os números redondos como suportes e resistências Seria interessante para backtest, quando tiver tempo vou escrever o código, seria muito simples. Por exemplo, para os últimos 5 anos em EURUSD: para (int i125, ilt161, i) double pricei / 100 ordersend (opbuy / sellstop, preço, SL, TP). Com data de validade no final da semana, no início fazer o mesmo outra vez. Eu prefiro fazer o mesmo com fortes suportes e resistências da corrente ou do dia anterior, se o seu corretor permite hedging você pode apenas comprar e vender ao mesmo preço no S / R e colocar pips SL3 e pips TP10 por exemplo, o spread Fazer o resto (ele vende um pip abaixo da resistência e compra um pip acima do mesmo) Método simples de Scalping qualquer par no gráfico de 5 min. Especialmente GBP / JPY - por Imran Sait Membro Comercial Ingressou em maio de 2007 1.464 Posts Eu estou negociando em GBP / JPY e outras moedas usando este método simples por algum tempo agora e sua comprovada para ser bem sucedida 90 vezes, as únicas vezes que falhou É quando um pico para cima ou para baixo durante o tempo de notícias, então eu desencorajar qualquer um para parar de usar este 30 minutos antes e depois da notícia para escapar do whipsaws. Este método foi inicialmente iniciado para gráficos 1min, mas devido à maioria dos membros estavam em corretores cuja propagação foi alta, o período foi alterado para 5min. Estou e estava usando isso em 1min. 5min e 15min, portanto, não há mudanças de regras para qualquer um dos prazos e mesmo trabalho configurações para períodos de tempo mais elevados também e para qualquer par de moedas Este método deve funcionar bem em todos os pares, mas devido à alta votality e movimento, eu amo Trabalho sobre este par, dá risco muito alto para a relação de recompensa. Eu pessoalmente sinto que isso funciona melhor de 7:00 GMT para cerca de 20:00 GMT. Todos os detalhes estão no PDF anexado que é a versão 1.2, ele será continuamente atualizado. Última actualização em 17 de novembro de 2007. P. s. Estou online quase 8-10 hrs. Por isso incase eu não respondo. Será coz eu estou fora para a cama, se não, vou certamente responder a todos os Guys enquanto ur aqui e usando este método, gentilmente tomar a enquete e taxa este thread também Principais Revisões nesta Versão 1.2 Lag configurações foi modificado. Macd foi adicionado ASCtrend Os alertas não são mais usados. Estas mudanças são todas devidas a pessoas que estão negociando este método e adicionado para fazer este método quase enganar prova. Por favor, tome negociações apenas como por regras mencionadas no PDF e bloqueio em seus lucros se o mercado se move em favor de sua direção para ter um Win-Win comércios e evitar a perda de até 1 pip. Contribuição retirada da estratégia Auslancos - Vale a pena ler (modificado para atender a este método) Money Management amp hábitos de negociação: Risco máximo de 5 por par. Seu risco para a relação de lucro tem que ser mínimo 1: 2. Isso significa que se você está tomando um 5 risco em um comércio certifique-se de seu lucro alvo seria, pelo menos, 10. Sempre tem alvos realistas. Mais negócios você toma mais você expor sua conta para perdas. Nenhum comerciante neste mundo pode lucrar com cada movimento de mercado único. A paciência desempenha um papel importante na negociação. Tome os comércios somente se você é pelo menos 90 certo de lucrar com ele. Se você não tiver certeza de ficar longe do comércio. Ficar na linha lateral é tão bom quanto ganhar. Sempre tem uma estratégia comercial. Fazer um hábito para cumpri-lo não importa como você está desesperada. Sempre confiar em sua estratégia, mas não bloomberg ou alguma declaração do citibank. Suas cartas são a sua bíblia forex. Tudo o que você precisa saber sobre forex está em seus gráficos. Você vai aprender algo novo todos os dias de você gráficos. Especialize-se em um ou dois pares. Cada par tem suas próprias características. Não existem dois pares iguais. Não troque todos os pares que seu corretor pode oferecer. Se você se especializar em um ou dois pares muito em breve você será capaz de ler o par como um mapa de estrada. Fique longe dos mercados variados. Não tente perseguir cada pip único ou movimento do mercado. Mais você troca lá é mais risco de perder seu dinheiro. Lembre-se não há nenhuma maneira fácil de se tornar um bom comerciante consistentemente rentável. Ninguém pode se tornar um comerciante rentável durante a noite. Como tudo na vida leva tempo, muita paciência sacrifícios e aprendizado. Não tenha medo de erros. Contribuição por Bfriend - Membro deste tópico e Colaborador Eu estava respondendo algumas perguntas para alguém via PM e eu pensei que poderia ser bom para publicá-lo neste segmento. Basicamente, as minhas regras para esta estratégia. Para alguns de vocês (especialmente os regulares) esta informação é basicamente senso comum para você. Escusado será dizer, você tomá-lo para concedido. Sua segunda natureza. No entanto, para a maioria dos comerciantes, é algo que ninguém realmente lhes disse. É fácil chegar a este tópico, skim-lo, e apenas pensar, QuoHey, se os atrasos alinham, eu deveria comércio. Eu faço o dinheiro cada vez apenas como Imrain. O fato é, os lags são grandes, mas não podem ser usados ​​TODO o tempo. Não que theyre mau indicadores (theyre o melhor que eu já usei), mas não importa que tipo de indicador que você tem, você só não pode comércio durante certas condições. De qualquer forma, aqui estão os meus quotrulesquot ou quotconditionsquot que estou falando de: 1) Não comércio quando o 60ema e 200ema são realmente estreito. Espere que ele saia primeiro. 2) Não comércio quando o mercado é lento (como agora). Agora, o único mercado que está aberto é Sydney, e ele realmente não afeta esta moeda. Idealmente você quer que 2 mercados estejam abertos. O melhor momento é quando o Reino Unido eo Japão estão abertos ao mesmo tempo, ou o Reino Unido e os EUA estão abertos ao mesmo tempo. Você pode negociar em outros momentos, mas apenas certifique-se que há volatilidade decente / momentum. 3) Não comércio 30 minutos antes ou após notícias. 4) Se há notícia GRANDE próximos, não pôde ser bom negociar por horas antes porque o mercado apenas stalls e vai em nenhuma parte (mesmo problema como 2). Isto é porque está esperando o anúncio da notícia. Neste caso, não comércio até depois da notícia. Assista ForexFactory Home page para Notícias em Vermelho - Alta Votoriedade. 5) Não comércio se você estiver contra uma barreira. Isso inclui o diário R1 R2 R3, diariamente S1 S2 S3, diário pivô e pivô semanal. Também é bom olhar para o 15min 60ema e 200ema para ver se você está perto deles também. Recomendo também tratar as quot00squot (239.00, 238.00, etc.) como barreiras. Eu chamo-lhes barreiras psicológicas, e é realmente apenas senso comum. Basta pensar quando você tem uma factura 100. Você está menos propensos a gastá-lo. Uma vez que você finalmente decidir quebrar a factura 100, youll geralmente gastam suas contas menores muito mais rapidamente. Esta é apenas a natureza humana, e bem, o mercado forex é dirigido por seres humanos. Em vez de apenas pensar nas barreiras como tempos de não comércio, usá-los para sua vantagem. Espere por uma moeda para romper a barreira ou saltar fora dela. Se ele fizer isso, você ainda deve esperar para os atrasos para dar-lhe um sinal. Então, realmente, isso não deixa muito para o comércio. Alguns dias são melhores do que outros, mas hoje, por exemplo, não houve um único bom / tempo seguro para o comércio desde que eu acordei. Hoje foi particularmente ruim a esse respeito. Como um idiota, quebrei minhas regras e tentei trocar de qualquer maneira. E eu perdi. Se você apenas seguir essas regras básicas e apenas o comércio quando todas as regras são atendidas, as defasagens funcionam a cada momento. Eu nunca tive um comércio perdedor quando eu segui minhas regras. Se eu tivesse melhor disciplina eu poderia estar fazendo 90 comércios bem sucedidos. Hoje, minha disciplina era muito carente e me custou. As regras impedem você de tomar decisões erradas, mas as emoções o impedem de seguir suas regras. Trocar com emoção nunca é bom, mas na realidade, 99 de nós nunca serão capazes de trocar sem emoção. Contanto que você pode manter suas emoções em cheque suficiente para seguir suas regras, você pode ser um comerciante bem sucedido. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment