Tuesday 6 August 2019

Fábrica de forex rentável leste


As vendas as mais lucrativas pequenas Spike podem fazer para a conversação boa do cocktail, mas se você não girar um profitand mantem-se girar oneyou não estará no negócio muito por muito tempo. Com a ajuda da Sageworks, uma consultoria de contabilidade baseada em Raleigh, N. C. e fornecedor de dados da empresa privada, a Forbes montou uma lista das 20 empresas mais rentáveis, numa base pré-taxativa, que os empreendedores aspirantes poderiam lançar. No nº 1: escritórios de Contadores Públicos Certificados, com uma margem média prévia de 17,1. Os portadores de comunicação com fio (operadores de linhas de transmissão e similares), que registram uma margem média de 10,1, elevaram a retaguarda. Para obter uma lista completa de cada indústria e sua margem média, clique aqui. Os dados são extraídos de demonstrações financeiras de cerca de 300.000 empresas, a maioria com menos de 10 milhões em receita anual, e bucketed por cinco e seis dígitos códigos do Sistema de Classificação da Indústria da América do Norte. Os números foram recolhidos entre 2000 e 2009, para capturar um ciclo de negócio inteiro. Para ser considerado, cada categoria inclui pelo menos 100 empresas. Algumas empresas gravemente prejudicadas pela desaceleração mais recente, como serviços de arquitetura, foram abandonadas para evitar distorcer os resultados. Rundown: As 20 empresas mais rentáveis ​​Pequenas das 20 categorias envolvem serviços profissionais que exigem anos de treinamento e certificação, desde a cura do doente até o equilíbrio das contas financeiras. As indústrias que fornecem soluções de necessidade de soluções ao invés de soluções agradáveis ​​tendem a fazer melhor, diz Brian Hamilton, fundador da Sageworks. Duas grandes vantagens com serviços profissionais: demanda consistente (não importa o que a economia está fazendo, as pessoas ainda vão pegar febres e querem evitar pagar impostos) e despesas gerais relativamente baixas. Pouca surpresa que industrieslike tradicional fabricação e varejo, que são difíceis de scaledidnt fazer o corte. O topo dessa pilha, incluindo fabricantes de equipamentos médicos e adegas, relógio 6 pretax margens lojas de jóias, 4,4. Bem-run profissional-serviços trajes desfrutar de um monte de receitas recorrentes. Se alguém estiver fazendo seus impostos por 20 anos, por que você mudaria E, claro, Vale a pena estar em negócios que exigem conhecimento especializado, acrescenta Hamilton. Essa regra é especialmente válida nos serviços de saúde. Quiropráticos, dentistas, optometristas e fonoaudiólogos em nosso listoften têm mais poder de precificação (e exigem treinamento menos caro) do que médicos gerais. Isso é porque mais clientes tendem a pagar fora do bolso, ou seja, as seguradoras não começam a tomar o seu corte. Quanto àqueles sangrando tinta vermelha, as razões são miríade. Baixas barreiras à entrada, enormes custos fixos e variáveis, falta de diferenciação de produtos e pouco ou nenhum poder de preços com compradores e fornecedores são alguns. (Para mais sobre a compreensão dos pontos fortes e fracos de qualquer negócio, confira as 10 perguntas que você nunca deve parar de pedir e os 10 ingredientes de um grande plano de negócios.) O tamanho também é importante, mesmo dentro do universo de pequenas empresas. Minúsculas lojas podem não exigir muita sobrecarga, mas em alguns pontos, alguns milhões de dólares em rendimentos, o nível relativo de picos de despesas gerais, margens de engaste. Para ser justo, esses números são algo de um instantâneo, como a rentabilidade de uma indústria ebbs e flui com a economia em geral. No início dos anos 80, os EUA passaram de uma economia de varejo para uma economia baseada em serviços, diz James Nolen, professor de finanças da McCombs School of Business da Universidade do Texas, em Austin. No final da década de 1990, ele se moveu em grande parte para uma economia baseada no conhecimento. Você pode vender essas habilidades em uma taxa mais elevada. Outra coisa a lembrar sobre as margens de lucro: Há uma grande diferença entre os níveis de margem e renda, observou Drew White, Sageworks diretor financeiro. Em outras palavras, uma empresa pode aparecer muito rentável em uma base de porcentagem, mas não gerar grandes pilhas de moneyespecially se os principais estão retirando cada último dólar para comprar barcos e casas de verão. Há também razões fiscais para jogar com salários registrados. Muitas pequenas empresas estão estruturadas como entidades de fluxo contínuo, como corporações S e companhias de responsabilidade limitada (em oposição às corporações C, como as empresas negociadas publicamente). Isso significa que os fluxos de renda direto para os acionistas, que, em seguida, pagar impostos sobre ele na sua taxa de renda ordinária, evitando assim o imposto sobre as sociedades. (Os prejuízos fluem através, também, permitindo que os acionistas para compensar a renda de outras fontes.) Alguns proprietários de corp-S operadores pretendem evitar impostos sobre salários (FICA) e simplesmente fluxo de renda através como uma distribuição. (Para saber mais sobre isso, confira o Shady Side To S Corps.) Até certo ponto, acrescenta White, essas margens são gerenciadas. Rundown: Os 20 mais rentáveis ​​Zigzag empresas pequenas rentáveis ​​Interessante método - Eu bastante desfrutar a simplicidade do mesmo. Aqui está uma foto dos comércios que levei esta manhã usando este método. Deixe-me saber o que você acha que acho que eu levei a ordem de venda muito cedo (GMT 1 Broker), como o ponto ZigZag não foi corrigido. (Linhas horizontais vermelhas mostram onde os pontos ZigZag originais foram) Essas ordens foram lugar e esquecer - em uma conta real / real. Sobre tudo break even (R: Rgt 1: 1) Imagem anexa (clique para ampliar) Eu acho que este sistema tem um potencial muito bom. Se você troca em 1H e começar a olhar para gráficos do Reino Unido aberto, eu acho que você pode obter resultados estáveis. Nunca tente abrir uma posição na sessão asiática, pois há tantas falsas fugas. Se você não gosta de grande SL nível, colocando um SL na TM linha (um passo para cima ou abaixo) pode ser uma boa idéia, eu acho. Eu pessoalmente peguei o último EJ longo e garantiu um lucro. Vai continuar tentando sobre este sistema em 1H. Eu concordo com você. Eu tenho experimentado este sistema por algum tempo. Eu também troco o 1H, porque é mais fácil e tem menos falso brakout. Embora enfatizando, como você disse, que boa volatilidade é importante. Negociar o GU no momento, eo último comércio foi uma perda, e eu tenho um atual aberto, não indo muito bem no momento. Mas este sistema no 1H é tudo sobre a captura maior move. profitable Zigzag eu concordo com você. Eu tenho experimentado este sistema por algum tempo. Eu também troco o 1H, porque é mais fácil e tem menos falso brakout. Embora enfatizando, como você disse, que boa volatilidade é importante. Negociar o GU no momento, eo último comércio foi uma perda, e eu tenho um atual aberto, não indo muito bem no momento. Mas este sistema no 1H é tudo sobre capturar movimentos maiores. Sim, Archie, 1H é a coisa. Eu, pessoalmente, não comércio no dia NFP, mas vai pegar na próxima semana. Provavelmente, GU, GJ e EJ são os pares para monitorar este sistema. Você tem que encontrar um par que tende a quebrar forte apoio e resistência e ir além deles sem perder o seu ímpeto. Se você olhar para alguns outros pares, alguns são menos oscilantes apenas indo a lugar nenhum, alguns outros oscilam muito, mas de forma caótica. Mas pares como GU, GJ, EJ tendem a manter seu momentum uma vez que encontram uma direção. (Especialmente em 1H) Olá Archie e Far East Man, Você poderia por favor colocar alguns gráficos de 1 hora para que possamos ver como os comércios olhou e como eles terminaram. Para mim - negociação em um gráfico de 5 minutos parece funcionar bem (ainda dias cedo embora), basta ter paciência e esperar para Londres aberto. E eu troco com um R: R de 1: 1 em vez de usar TM e um Trailing Stop. Suas opiniões serão apreciadas. Aqui está o comércio que eu assumi na EJ gráfico de 1H. Bom ouvir que você está indo bem em 5M. Im no Japão e eu normalmente ir para a cama após NY aberto. Então eu não posso monitorar o gráfico. Se você pegá-lo no 1H, você pode ir para a cama ou fazer algumas outras coisas eo comércio é quase sempre aberto após várias horas. Por isso, a negociação em 1H só me serve. Além disso, os quadros de monitoramento me esgotam. RR 1: 1 pode ser bom. Você pode levá-lo mecanicamente. Eu gosto de fazê-lo emoção livre. Eu apenas sigo a TM para agora e ver como trabalha como o preço na carta de 1H parece mover-se em uma maneira um pouco mais organizada do que isso em intervalos de tempo menores. Im igualmente interessado em ajustar o nível de SL. No último trade, eu coloquei meu SL abaixo do swing baixo (Zigzag baixo), mas acho que colocando um SL em um passo abaixo do TM atual (para um longo comércio) seria muito bem em muitos casos. Claro, o mais seguro é aquele abaixo do balanço baixo, mas quando o swing baixo está longe, usando a linha TM deve ser bom o suficiente, dando uma melhor relação risco-recompensa. Estou falando sobre o caso de 1H, não tenho certeza sobre 5M. Espero que a próxima semana seja frutífera para nós. Oi homem do Extremo Oriente, um par de perguntas. Qual foi a sua inicial R: R Parece que o SL inicial foi cerca de 90pips eo comércio encerrado com cerca de 45pips. (Para mim, um R: R de 1: 1 leva a emoção para fora - torna mais fácil para o comércio) Você estava apenas olhando para uma compra, porque a TM foi azul, ou seja, tendência para cima ou você também olhando para vender se quebrou o Baixa esperança na próxima semana traz Pips para todos - não esqueça segunda-feira é um feriado do banco no Reino Unido. Para manter a negociação, mesmo quando fica difícil. Obrigado pela sua resposta detalhada. Meu ajuste no ZigZag também é 13,5,5. Eu também sou um comerciante, então eu não estou muito preocupado com o valor do pip apenas o riskgt ler o seu blog, eu sigo quase a mesma coisa que vou continuar a postar o meu tempo setupsgt 5 min comércio vai dizer como a semana se transforma outgt espero que alguns Ve PIPS. Obrigado MichaelSA amp Far East Man, Obrigado pelo seu compromisso de publicar seus respectivos negócios neste fórum. Far East Man, eu olhei para o seu blog - leia sua estratégia de risco. muito impressionante. Eu li várias vezes em algum lugar, mas nunca claramente entendido. Mas o seu write-up é claro e faz muito sentido. Eu gosto do conceito - sua taxa de lucros aumenta à medida que seu capital sobe. Da mesma forma a taxa de perdas diminui se o capital está diminuindo. By the way, eu tentei usar esta estratégia uma vez em gráficos H1, mas de alguma forma o set-up não funcionou. Eu nunca tenho as linhas horizontais fixas que devem pop-up após 08h05 hora do Reino Unido. Então eu não tentei novamente. Mas vou estar seguindo este segmento para perceber o potencial desta estratégia. Daí eu aprecio suas atualizações de comércio neste fórum. Tenha uma grande semana pips para ambos. Obrigado MichaelSA amp Far East Man, Obrigado pelo seu compromisso de publicar seus respectivos negócios neste fórum. Far East Man, eu olhei para o seu blog - leia sua estratégia de risco. muito impressionante. Eu li várias vezes em algum lugar, mas nunca claramente entendido. Mas o seu write-up é claro e faz muito sentido. Eu gosto do conceito - sua taxa de lucros aumenta à medida que seu capital sobe. Da mesma forma a taxa de perdas diminui se o capital está diminuindo. Estou feliz que você gostou. By the way, eu tentei usar esta estratégia uma vez em gráficos H1, mas de alguma forma o set-up não funcionou. Eu nunca tenho as linhas horizontais fixas que devem pop-up após 08h05 hora do Reino Unido. Então eu não tentei novamente. Mas vou estar seguindo este segmento para perceber o potencial desta estratégia. Daí eu aprecio suas atualizações de comércio neste fórum. Tenha uma grande semana pips para ambos. Você conseguiu o indy de post40 O um em post1 doesnt desenhar linhas. Certifique-se de seu indy é este. Ele desenha uma linha quando qualquer balanço alto ou baixo é formado independentemente do tempo. No entanto, embora essas linhas horizontais tornam mais fácil compreender a situação, não são requisitos para este sistema. Você pode usar um zygzag indy normal sem linhas horizontais. Você pode descobrir a que horas o Reino Unido 8 horas está em sua hora local aqui. Então, abra o seu MT4 após o Reino Unido 8:00, defina sua parada de compra ou venda parar ordem (ou ambos) acima ou abaixo do swing alta ou baixa (pico em ziguezague ou vale) em seu gráfico preferido (com uma parada decente). Uma vez que o preço quebra o pico ou vale de ziguezague, é a mesma coisa que o preço rompendo as linhas horizontais. Certifique-se de adicionar propagação quando você definir uma ordem de compra parar. Sim, vou manter postar o meu comércio aqui. Então você vai ver. Você conseguiu o indy de post40 O um em post1 doesnt desenhar linhas. Certifique-se de seu indy é este. Ele desenha uma linha quando qualquer balanço alto ou baixo é formado independentemente do tempo. No entanto, embora essas linhas horizontais tornam mais fácil compreender a situação, não são requisitos para este sistema. Você pode usar um zigzag normal indy sem linhas horizontais .. Obrigado. Eu baixei o indy novamente. Não tenho certeza de qual post eu baixei o indy anteriormente. Você está certo. Eu não necessariamente necessito um indy. Com base em altos e baixos swing eu posso trocar esta estratégia. Você pode descobrir a que horas o Reino Unido 8 horas está em sua hora local aqui. Então, abra o seu MT4 após o Reino Unido 8:00, defina sua parada de compra ou venda parar ordem (ou ambos) acima ou abaixo do swing alta ou baixa (pico em ziguezague ou vale) em seu gráfico preferido (com uma parada decente). Uma vez que o preço quebra o pico ou vale de ziguezague, é a mesma coisa que o preço rompendo as linhas horizontais. Certifique-se de adicionar propagação quando você definir uma ordem de compra parar .. Obrigado. Desde o meu tempo MT4 é GMT1, estou com tempo no Reino Unido. Sim, vou manter postar o meu comércio aqui. Então você vai ver.

No comments:

Post a Comment