Tuesday 11 December 2018

Cara demo instaforex


Sebelum anda mula negociação dengan real akaun adalah lebih baik anda cuba negociação dengan demo akaun dahulu. Demonstração akaun fungsinya sama seperti real akaun cuma tidak boleh keluar duit saja. Anda boleh cuba negociação dalam demo dulu dan belajar bagaimana forex berfungsi. Kalau rugi pun e um tidak akan hilang apa-apa. Sebaiknya apabila e um ingin mencuba akaun demo, mulalah dengan nilai yang anda akan mula nanti dengan real akaun. Jika anda rancang ingin mulakan USD100 dalam real akaun nanti, jadi lebih baik anda conjunto USD100 juga dalam demo akaun. Dengan cara ini anda dapat melihat kemampuan e um menguruskan akaun dengan jumlah tersebut. Apabila anda beganja dengan satu akaun demo, anda tidak menanggug risiko kehilangan wang dan boleh melakukan perkara berikut: Menambah pengalaman perdida por dalam bidang FOREX Mengkaji proses analisis pasaran wang Cuba menggunakan sebstarga sebenar dalam masa nyata, dan direta dagangan anda tanpa risiko Membangunkan sistem pengurusan risiko E um sendiri (Pengurusan Kewangan) Mendapat pengalaman praktikal bila bekerja dengan InstaTrader. Cara buka akaun demo mudah saja. Ikuti langkah-langkah ini. Klik pada file gt abrir uma conta. Nanti akan muncul forma seperti gambar dibawah dan e um boleh isi semua dengan lengkap. Klik pada concordar dan klik próximo gt próximo gt terminar. Sebelum klik acabamento, sila salin dahulu login dan senha yang diberi okey. Sekarang anda sudah boleh negociação dengan akaun demo. Anda jugle boleh menggunakan EA pada akaun demo untuk melihat kemampuannya. Setelah anda yakin bolehlah anda memulakan dengan real akaun. - MetaTrader 4, (),,, VPS-. - benzóico. -: - MetaTrader 4 -. :::: 174.37.69.2:443 InstaForex-Demo e-mail. Windows MetaTrader 4 MetaTrader 4, Futuros CFD,. . MQL4,,. MetaTrader 4 -,. Raquo Segunda-feira, 7 de janeiro de 2017 Você costuma participar de loterias, sorteios de prêmios e outros eventos dos quais o resultado não depende, mas da sua sorte Se você acha que estas são maravilhas impossíveis de acontecer na vida real, participe do concurso 8220Real Scalping8221 by InstaForex Company E agora estamos prontos para apresentar orgulhosamente o companheiro jammy favorecido por Lady Luck desta vez - Teh Soon Seong. IFX: Quanto tempo você tem trabalhado no mercado de Forex O que atraiu você na profissão de comerciantes TS: Eu tenho negociado em Forex por cerca de 2 anos já. Acredito que o Forex oferece muitas oportunidades para todos. IFX: Qual é a razão mais freqüente para a descarga de depósito TS: Normalmente, eu retiro metade dos meus fundos uma vez por mês. IFX: Você já se sentiu com medo Como você lida com emoções TS: Sim. Geralmente eu fecho a posição se eu não me sinto confiante. IFX: Como você sabia sobre a InstaForex Company e o que o levou a participar do InstaForex-Sniper Contest TS: Conheci InstaForex durante meu seminário de treinamento. Participar de concursos InstaForex melhora minhas habilidades. IFX: Quanto tempo você conseguiu chegar ao topo É a sua primeira vitória em um concurso InstaForex TS: Eu participei em concursos InstaForex por um par de meses. Eu estive aqui por 5 meses e esta é a primeira vez que eu ganhei. IFX: Qual é o segredo do sucesso no mercado cambial TS: Disciplina e paciência são elementos muito importantes. IFX: Você poderia dizer mais sobre sua estratégia vencedora? TS: Eu troco somente quando eu me sinto confiante. IFX: O que você costuma confiar ao tomar decisões sobre ofertas de abertura TS: MT4 (gráficos de 5 minutos), tendência atual e notícias forex. IFX: Quais são as principais coisas que vale a pena prestar atenção aos comerciantes início TS: Aprender com os outros erro antes de outros aprender com o seu. IFX: Obrigado por participar Nós desejamos-lhe as mesmas grandes vitórias no futuro Sexta-feira, 25 de novembro, 2017 Ocasionalmente temos a chance de conversar com os vencedores dos nossos concursos, e para muitos participantes essa entrevista daria muito para pensar sobre . A experiência do Winner8217s pode ser replicada por traders em diferentes competições da Insta Forex. Hoje temos a chance de conhecer Gennadiy Doroshkevich de Vasilievgrad. Gennadiy ganhou o primeiro prêmio no concurso 8220One Million Option8221, realizado de 31 de outubro a 5 de novembro. IFX: Quando você aprendeu sobre a InstaForex Company e tornou-se seu cliente GG: Eu aprendi sobre a empresa e tornou-se seu cliente há quase um ano. À procura de empresas que realizaram concursos para contas de demonstração, eu encontrei InstaForex e fiquei surpreso com uma variedade de concursos. Desde então participei regularmente em concursos diferentes. IFX: Você é um participante regular dos concursos InstaForex, ou é a primeira vez que você tentou sua mão em uma competição com outros comerciantes GG: Tenho sido um participante regular desde que me tornei cliente InstaForex. Seus concorrentes principais em concursos são outros comerciantes (sim, eu monitorizo ​​a classificação), eu e minhas emoções e, finalmente, o mercado que É bastante difícil de competir com. IFX: 8220One Million Option8221 é um concurso relativamente novo em comparação com outros concursos. Por que você decidiu participar dele Qual foi o fator chave GG: 8220One Million Option8221 é o meu concurso favorito, e eu regularmente participar dele. IFX: Desde o início você foi visto entre os líderes. Quando você entendeu que você ganharia GG: Apesar de estar entre os cinco líderes, eu não tinha certeza de que iria levar o primeiro prêmio. Uma vez eu já ganhei um prêmio neste concurso. Um dia antes do final eu não estava satisfeito com o meu terceiro lugar. Eu arrisquei e tive sorte, embora as chances de perder fossem 50/50, eu ganhei. IFX: Entendemos que você pode não gostar de revelar seus segredos. No entanto, ousamos perguntar: qual é a sua receita para o sucesso GG: Não posso dizer que existe uma receita. Eu uso conjunto padrão de indicadores em MT e às vezes testar novos (há muito para testar e tão pouco tempo). Disciplina e psicologia são minha fórmula pessoal. IFX: Você usou o monitoramento nos concursos Você assistiu seus concorrentes 8217 negociação Se sim, que conclusões você veio para GG: Minha profissão não me deixa tempo para monitorar o mercado o dia inteiro, passei cinco minutos por dia nele E eu acho que it8217s vale a pena. Eu tenho o primeiro prêmio e depósito inicial para a negociação em uma conta real. IFX: Gostaria de participar ainda mais nos concursos InstaForex GG: Sim, eu faria, com grande prazer. Eu gostaria de levar o prêmio em 8220Real Scalping InstaForex8221 e 8220InstaForex Grande Race8221. IFX: O que você gostaria de participantes atuais e potenciais de instaForex concursos GG: Eu desejo que cada participante a sentir um triunfo, e eu também desejo InstaForex sucesso da empresa e muitos dias bons. IFX: Muito obrigado, Gennady. Por favor, receba os nossos mais calorosos parabéns. Deixe esta vitória abrir as portas do sucesso adicional O que poderia ser adicionado às palavras de Gennady8217s Nós adivinhamos nada. Desejamos aos nossos clientes boa sorte e vitórias esplêndidas. Se você gosta de ver o seu nome em uma lista de vencedores e mostrar os comerciantes do seu talento, você deve ser como ser ouvido e ouvido, participar de concursos InstaForex e ganhar Não perca a sua chance Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2017 Mercado de câmbio Permite a todos obter lucros substanciais. No entanto, implica muito trabalho duro. Tornar-se um operador bem sucedido exige tomar decisões bem pensadas no mercado. Uma vez que falhou, iniciantes tendem a colocar a culpa sobre as peculiaridades do mercado, dificultando ganhar dinheiro. Não é o caso embora. Vamos lidar com algumas histórias de comerciantes que desperdiçaram seus depósitos e as maneiras de evitar erros. Eu comecei meu trabalho em Forex com a aprendizagem da literatura relacionada e, em seguida, abri uma conta demo para testar a minha estratégia de negociação. Pouco tempo se passou antes que eu fosse capaz de conduzir com êxito minha própria estratégia no mercado. Isto é quando eu abri uma conta real. Meu depósito inicial foi de US $ 10. Tendo passado um mês e meia de negociação, eu impulsionou-o até US $ 50. E assim chegou o dia em que eu decidi colocar em jogo o meu depósito inteiro e clicou em Comprar. Mas no momento em que eu fechou o negócio, recebi uma mensagem dizendo que o preço mudou, você gostaria de fechar o negócio pelo preço atual. Essa situação me ocorreu mais de uma vez. I Decidiu esperar algum tempo, embora não foi muito esperar. O preço mudou de direção e começou a se mover para baixo, destruindo toda a experiência positiva que ganhei, minha auto-estima eo depósito. Qualquer comerciante deve ter em mente as seguintes regras: 1. Não abrir um negócio para todo o depósito e observar as regras de gestão de dinheiro 2. Não se esqueça de colocar ordens de parada. 3. Para iniciar a negociação em contas reais, é necessário treinar negociação em uma conta demo. Tendo trabalhado um pouco de tempo no mercado de moeda estrangeira, eu registrei uma conta demo e comecei gradualmente a conhecer os processos de forex. No início, o meu comércio demo foi bastante bem sucedido e então eu decidi começar a negociação real. Registrei uma conta comercial real. Meu capital inicial de US $ 100 não era suficiente para cobrir perdas, mas eu continuei. Para cobrir as perdas de um negócio não lucrativo, eu abri outro. Todas as transações que fiz causaram perdas. O mercado me parecia absolutamente nada promissor. Eu perdi um monte de dinheiro e Forex abandonado uma vez e para sempre. Os principais erros dos comerciantes mais início são inexperiência emocional e cobiça. Para ter sucesso, um comerciante não deve apenas seguir certas regras de gestão de risco, mas também aprender a controlar as emoções e evitar ser consumido por eles durante a negociação. É importante que um comerciante não deixe avareza ser responsável por decisões de negociação e é capaz de fechar negócios em tempo para evitar perdas. Como a maioria dos comerciantes, comecei a minha experiência Forex com uma conta demo. Eu abri um para US $ 5000. Eu comecei a negociar, tudo estava muito bom e em um par de semanas eu decidi abrir uma conta comercial real. Eu costumava entrar no mercado quando eu queria, sem seguir a dinâmica do evento e tendo em conta o calendário de sessões de negociação e lançamentos de notícias econômicas importantes. O que eu fiz foi ligar o computador, desenhar uma linha de tendência em um gráfico de 1 hora e simplesmente comprar ou vender moeda de acordo com ele. Depois disso, desliguei o computador e verifiquei o resultado depois de algum tempo. Se o preço mudou junto com minhas expectativas, eu tenho lucro se não, que aconteceu na maioria dos casos, eu sofri perda. Eventualmente, tal negociação deixou de ser rentável em tudo. Esta é a forma como o meu comércio Forex terminou. A fim de negociar em Forex um deve possuir conhecimento teórico dos principais mecanismos de mercado. A este respeito, antes da troca real você deve gastar bastante tempo que treina em uma conta de demonstração junto com a leitura da literatura de Forex, que lhe dará a base e explicará as peculiaridades de forex. Todas as decisões devem ser analisadas e ponderadas. Somente neste caso a sua negociação será rentável. Sem dúvida, todos os que agora negociam no mercado de câmbio Forex liquidado seu primeiro negócio em conta demo. No entanto, há uma diferença significativa na operação em demo e contas comerciais reais. Ganhar habilidades de negociação, newbie, como regra, está fazendo tudo certo: cada negócio é mais bem sucedido do que o anterior, os lucros estão subindo. Mas assim que as coisas vieram para o comércio real no mercado real Forex, a situação altera completamente. A diferença entre demo e contas comerciais reais consiste em dinheiro real sendo investido em negócios. Demo conta implica usar dinheiro virtual. Assim, como uma regra, um comerciante não pensa sobre a responsabilidade por suas decisões ao mudar demo para a conta real. Trabalhando em demo um comerciante cai um guarda como ele não vai perder um centavo. Memória apaga rapidamente todas as falhas ea única coisa que um comerciante lembra é a experiência positiva. Aqui está o perigo, porque o comerciante sente auto-confiança e desejos de abrir uma conta real, logo que possível e começar a negociar com dinheiro real. Deve-se levar em conta que as diferenças entre operar em demo e contas reais consiste em emoções tais como medos, dúvidas e ganância que comerciante deve superar como eles costumam impedir comerciante de negociação confiável em Forex. Deve-se mencionar que o tempo de atividade na conta Demo deve ser rigorosamente medido de acordo com comerciantes experientes, dois ou três meses não é suficiente, mas muito tempo sem real negociação também pode levar às consequências negativas. A melhor maneira de se acostumar com a negociação real e, ao mesmo tempo, ganhar experiência de compreensão do mercado é iniciar uma conta de negociação real e continuar a trabalhar em demo. A situação no mercado que você entende e previsão perfeitamente vai lhe trazer lucro de conta real e auto-confiança em Forex. A realização de manter uma conta real estimulará o comerciante para entrar na análise do mercado. Claro, todo mundo tem altos e baixos, ninguém é exclusão. Eventualmente, o comerciante sente que a experiência profissional das mudanças lhe trará um lucro. Ninguém vai forçá-lo a abrir conta de demonstração em primeiro lugar, mas você deve ter em mente que conta real conta alto nível de conhecimento e experiência de negociação forex, então se você é um comerciante novato é melhor começar com conta demo.

No comments:

Post a Comment